Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Buscar   OK



Hora Certa
No Ar
Programa: 00:00 As 23:59
Auto DJ
Peça sua Música

  • Tiago beirigo
    Cidade: Barretos-sp
    Mensagem: Tiago beirigo -Obrigado senhor
  • Leonardo Moreno
    Cidade: RIO BRANCO
    Mensagem: SOU UM MILAGRE VOZ DA VERDADE
  • Tiago pereira
    Cidade: Barretos sp
    Mensagem: Obrigado senhor - tiago beirigo
  • Audinete Barros
    Cidade: Natal - Rio Grande do Norte
    Mensagem: Lauriete - palavras
Versiculo do Dia
Clima Tempo De Barretos sp
Publicidade Lateral
Estatísticas
Visitas: 62988 Usuários Online: 57


Artigos

Depoimentos

Tiago beirigo

Boa noite radio lider (Publica minha foto no seu site d...

Audinete Barros

meu parabens pelo site ele esta ótimo...
Bate Papo

Digite seu NOME:


Notícias Atualizadas

Brasil
Publicada em 04/06/16 as 12:51h - 78 visualizações
Com shows gospel, “ato profético” contra corrupção reúne 40 mil fiéis; Assista na íntegra
Na última quarta-feira, 01 de junho,

Rádio Lider Gospel AD


 (Foto: Rádio Lider Gospel AD)

Na última quarta-feira, 01 de junho, 300 pastores e 40 mil fiéis foram à Esplanada dos Ministérios, em Brasília (DF) para um "Ato Profético em Favor do Brasil".

O protesto evangélico contra a corrupção ocorreu de maneira pacífica, reunindo caravanas de São Paulo, Rio Branco, Palmas, Goiânia, Recife, Fortaleza e Rio de Janeiro, além de outras cidades dos mesmos estados das capitais listadas.

Na abertura do evento, o Hino Nacional brasileiro foi cantado pela multidão, que na sequência apreciou apresentações de diversos artistas gospel, como Cassiane, Nani Azevedo, Fernandinho, Eyshila, Fernanda Brum e Delino Marçal, entre outros.

"Nos reunimos esta tarde aqui, com alegria, na capital do nosso país, com o propósito de clamar pela nossa nação e fazer um ato profético, a liderança evangélica reunida neste momento em Brasília, fazendo um ato profético em favor da nossa nação", disse o pastor Jabes de Alencar.

"Eu quero lembrar que este não é um ato político. É um ato que começa com a letra 'P', mas não não é político, é profético. Nós estamos aqui para profetizar e declarar a bênção de Deus sobre a nossa nação. Estamos aqui para declarar que 'Feliz é a nação cujo Deus é o Senhor", acrescentou.

O pastor Silas Malafaia, principal articulador para a realização do evento, comentou que aquela manifestação era uma expressão da postura evangélica brasileira em relação às circunstâncias do país: "Temos aqui pastores de diversas denominações. O ato é da liderança evangélica do Brasil para dizer que a corrupção não vai vencer aqui no Brasil. Estamos aqui para dizer que esse espírito de mentira, de cinismo, de enganar o povo vai ser desmascarado […] Essa cambada de bandido, de corrupto, vai parar na cadeia".




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros

Copyright (c) 2017 - Rádio Lider Gospel AD - Todos os direitos reservados